quinta-feira, 2 de março de 2017

Facebook, Instagram, Grindr, LinkdIn, Twitter, do stalking ao inferno das perseguições falhadas, nas redes sociais





"Eu tinha mesmo começado a falar com ele, e as coisas até estavam a ir bem, até que me disse que tinha voltado a sair com uma ex-namorada. É verdade que ele tinha alterado o seu comportamento de um modo muito discreto, mas eu não deixei de achar que era suspeito. Para acalmar os meus nervos, decidi persegui-la e ver se ela era mais bonita do que euPior: no fundo, ele nem nunca me tinha me dito o nome, e eles nem sequer tinham chegado a divulgar o seu relacionamento na Internet. Para chegar a encontrá-la ao lado dele, eu tinha percorrido o Facebook dela tão para trás até ter encontrado um comentário muito antigo, que contivesse a identificação dos nomes dos dois. Quando encontrei a página Instagram dela, senti-me francamente melhor, até que, quando estava a navegar numa data velha de dois anos, o meu polegar deslizou. E eu acabei a fazer "like" numa foto já com "112 semanas"... 

0 comentários :

Enviar um comentário

O Cyberstalking é um crime contra a Cidadania. Sinalize-o e denuncie-o

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...