Um monstro refém das insónias

Uma sombra que não dorme e fez de si um alvo de sedução e agressões

Alguém que acedeu aos seus dados pessoais

Uma transtornada, sem respeito pelas regras do privado e do convívio social

Uma histeria epilética a ameaçar-lhe vida e obra

Sufocada pelos vómitos de uma linguagem escatológica

Uma sonâmbula incestuosa gangrenada por traumas religiosos

Uma obcecada com imagens revoltantes e fantasmas sexuais com o próprio filho

Uma besta que lhe espezinha os afetos, contactos e hábitos

Um caso anormal, que lhe invade as amizades, envia emails em seu nomes e está, ano após ano, a pensar permanentemente em si

Uma mente perversa apostada em envenenar-lhe a existência

O diário de uma sedução falhada mergulhada no crime

Um ser disforme mascarado pela capa diária da normalidade

Um problema de saúde pública, avidamente ao seu lado, apenas à espera da noite, para voltar a atacar

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Cyberstalking em França: detida a obcecada que, desde setembro, importunava o ministro Emmanuel Macron, com mensagens e imagens eróticas

As autoridades confiscaram o computador e o telemóvel dela e detiveram-na pelo "envio repetido de mensagens maliciosas com vista a perturbar a tranquilidade de outrem".

Segundo fonte judicial citada pelo jornal francês, a jovem enviava mensagens em que declarava a sua paixão pelo ministro e, em algumas, juntava imagens de caráter erótico.

As autoridades não acreditam estar perante alguém perigoso, mas admitem que a jovem venha a ser observada por um psiquiatra, para perceber se a obsessão pelo ministro é uma situação passageira ou um sintoma mais grave. Diz o jornal que, de acordo com a lei, a jovem incorre numa pena até um ano de prisão e multa de 15 mil euros.


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

"I know where you live": perseguição obsessiva, perturbação e ameaça



"Le harcèlement obsessionnel est un phénomène hétérogène. Les objectifs visés par les auteur-e-s sont multiples, tout comme les moyens qu’ils emploient pour parvenir à leurs fins. Il s’agit aussi d’une dynamique qui voit le mode opératoire et les motifs changer au cours du temps. Le harcèlement obsessionnel englobe des faits de gravité très variable, pouvant aller de la recherche insistante d’attention jusqu’à l’agression physique ou sexuelle"

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

22 de fevereiro, Dia Europeu de Apoio à Vítima





"Dados da CPVC mostram que em 2015 deram entrada 209 processos de adiantamento de indemnização por crime de violência doméstica, mais 92 do que em 2014. Já por crime violento, deram entrada 122 processos, menos nove do que em 2014.

No total, a CPVC recebeu 248 processos em 2014 e 331 em 2015, o que significa um aumento de 33,5% entre os dois anos. Por outro lado, foram concedidos 72 adiantamentos de indemnizações a vítimas de violência doméstica, a um valor médio de 350 euros/mês, por seis meses.

Em relação ao crime violento, a CPVC atribuiu 37 adiantamentos de indemnização, com um valor médio de 16 mil euros".

domingo, 14 de fevereiro de 2016

APAV, workshop (23 de fevereiro, Lisboa): "Direitos das vítimas de crime"




"No dia 23 de Fevereiro, das 10h00 às 13h00 horas, a Formação APAV irá promover a 1ª Edição do Workshop "Direitos das Vítimas de Crime". Este Workshop é dirigido a Profissionais das áreas das Ciências Socais e Humanas, do Sistema de Justiça, das Forças de Segurança, Técnicos de Apoio à Vítima e outros profissionais que lidam direta ou indiretamente com vítimas de crime. Tem como objetivo que os formandos sejam capazes de reconhecer, de forma correta, os direitos das vítimas de crime".


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"If you know what I mean", a pegada recorrente do cyberstalker, por detrás da monotonia das suas máscaras e discursos de sedução, ameaça e perseguição













""LadyAnt, a Formiga Voadora mais Destemida do Mundo Circense" loooooooool NEM ME CONTENHO DE EXCITAÇÃO!

qual sexo, qual quê! isto sim, seria um verdadeiro orgasmo para mim bolas! pendurada por uma corda com uma coisa atada à cintura a voar, toda brilhante de lantejoulas... :)))))

era a realização dum sonho meu!..."



* * * * *


"quanto ao "me expor" eu sou mesmo assim. não tenho remédio: exponho-me à luz e pronto. às vezes ofusco (eu sei) (risos) mas não consigo evitar. sou o que sou e como sou e mostro-me porque não tenho medos de ser assim. (um monstro às vezes, mas com os dentes todos à mostra)

gosto de vir aqui, pronto. não me contenho. talvez comece a ser obsessivo-compulsiva (n sei se n se escreverá com cê a seguir ao bê... agora fiquei na dúvida) 

beijos e tal e coiso (expondo-me bués e sorrindo e tudo)

o Professor é um must :)) e nem o conheço pessoalmente, até tenho medo. ele ia adormecer se me visse a sorrir..."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...