segunda-feira, 7 de março de 2016

Março de 2016, entre o delírio borderline e a permanente ameaça



O onanismo do delírio:

"Temos de conversar.
Combinamos no local do costume?
Tou com um problema grave.
Muito grave.
Preciso de dinheiro.
Bastante.
Aquilo do Paulo não se fala mais nisso.
Vou esquecer.
Só me interessa nós dois.
Agora.
Temos de conversar.
Combinamos no local do costume?
Desde que estive ao pé de ti a última vez, era um dia frio, que o meu problema se agravou. (não me viste...)
Já não tenho nada a perder.
Choro muito.
Todas as noites.
Chorei todos estes dias que estive no Hospital.
Davam-me ansiolíticos, anti depressivos,
Risperdal e Leponex aos quilos.
Agora tenho dívidas horríveis e preciso de money.
Perdi todos os amigos.
Temos de conversar.
Combinamos no local do costume?"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...